5/22/2004

Xixi na mão?

não acreditei, mas está escrito: alguns astros do basquete baseball americano fazem xixi em sua spróprias mãos para que a pele endureça e fique mais forte.e pra curar os ferimentos.
se é verdade ou não, não sei dizer.
mas eu não dou mais a mão pra jogador de basquete! baseball! (obrigada tin!)
link!

Pelados na montanha russa!

que foto absurda! agora veja o contexto (e o texto)

Bleargh!

americano agora deu de comer...cigarras! fumar já não era ruim o suficiente???
link

Fui a china na....

...saber o que era china na...todos eram china na...lig lig chinana!
pronto. temum site legal, chinaonline, pra saber tudo o que você precisa, acho eu.
como já disse, duro não é aguentar reportagens sobre a china o tempo todo enquanto o lula estiver lá, pronto pra virar prato típico. duro é aguentar editor fazendo as manchetes 'negócio da china' como ser fosse a melhor idéia do mundo.
enfim, chinaoline.

Simbad, o marujo

estamos vendo na sala. programa família.

Quem diria...

...diz a coluna Zapping, que a turma do Pânico perdeu o rebolado com o João Gordo. E que ele mandou o repórter vesgo calar a boca. Ora ora.

bush sofre acidente

de bicicleta. estranho. pensei que a linhagem dele fosse boa de equilibro sobre rodas, como no circo.
link

Será?

eu nunca mais tinha visto o vitrine, nem sabia que era sábado à noite. mas vi agora no ar e achei que o marcelo tá igual ao cazé. se bem que faz muito tempo que eu também não vejo o cazé. acho que faz tempo que eu não vejo televisão.

Michael Moore

acompanhe as notícias dos prêmios pelo site oficial.

FNAC

cada coisa linda. quero muito comprar um mac. um g4. não, um g5. tela planta,imensa. tudo branco. nem meus dentes são tão branquinhos e lindos como aquele teclado. que sonho. ipod, não tem. só pra demo. o mini, só em julho.

de novo

o mundo quer outra lady di... e agora, busca uma plebéia espanhola para substituí-la. letícia.

Como pode?

Um locutor profissional, um profissional da área, ou pessoas que acham que são profissionais, pronunciarem num comercial de tv... SOFTER, no lugar de SOFTWARE?
Por falar nisso, sempre que eu tenho dúvida sobre a pronúncia de uma palavra em inglês, ligo as caixas de som e vou pro webster. Lá tem um ícone de um auto falante com um profissional que fala a palavra pra gente.
Olha lá

Uau!

Melhorou muito, muito, muito, a maquiagem da Ana Paula Padrão. Estou vendo-a agora. Mudaram a maquiagem e a luz.Ela já é linda, mas melhorou. Luz é tudo.

Michael Moore

que bom que ele foi premiado em cannes. legal mesmo. agora só falta mudar o mundo o suficiente para que nenhuma criança morra de subnutrição, nenhum país tenha corrupção e ninguém, mas ninguém mesmo, tenha o direito de cobrar 8 reais por um saquinho de doritos.

Bem melhor

comprei 3 pares de meias, já me sinto bem melhor, obrigada.

acabou

já sai da sala.

chat!

rapidinho.... uol, www.uol.com.br , tema livre...salas abertas por assinantes...tema livre e ...querido leitor. estou lá.

Bora pro chat?

vou abrir a sala...

CHEGUEI EM CASA!!!

vai começar já já. fui fazer aquele programa fino de ir à FNAC e depois, assim que descobri que não dava pra ser fina porque tudo é caro, fui fazer um programa mais hong kong, nasquelas lojinhas de contrabando coreanas e etc.
lá sim, eu me encontrei. comprei porcarias de plástico tipo tupperware, canetinhas, bobagens.
agora estou em casa e vou ver o programa. vamos lá? Receitas da Vida

Pelo celular

errei!
o programa é 15 para as 4!!

Pelo celular

sp
faz frio.

Moblog

acompanhe o passeio pelas fotos ao lado, no moblog.

Até a volta

fui caminhar. volto a tempo de ver o receitas da vida e fazer um chat. até.

De la Guarda

Prepare-se para a coisa mais cool que você já viu: o espetáculo do De la Guarda.
Visite o site, assista os clips (mov ) e (zipado) . Vai ter matéria no FAntástico neste domingo. E vai ter cupom de desconto pra querido leitor. Aguarde!!!
Você vai ver em todo lugar a partir de agora...

É hoje

Hoje tem Receitas da Vida, com Jair Rodrigues e a dupla Cajú e Castanha, num churrasco. Tá muito engraçado. E pelamorded'us!!! começa ás
15 para as 3 4 da tarde!! E acaba às 4:15
(logo depois do TVCUT)
E depois tem chat!!!

UOL

Sabe o que o rapaz do UOL me disse ao telefone quando me queixei do serviço speedy uol que nunca funciona? Ele disse?

- Olha, computador é assim, é uma máquina pouco confiável. Uma hora funciona, outra hora não. Tem gente que compra um computador na loja, liga e está funcionando. Cinco minutos depois não está mais. É assim mesmo.

O Brasil não vai dar certo assim.

Excel

Não aguento mais selecionar e colar nomes em planinhas excel pra ver quem é quem e contar os comentários.
Ah, sim, de nada.

Troféu Ataque

Foram 2255 comentários assinados [wanne] mas muitos eram clonados. Só contei os comentários válidos wanne e o ranking ficou assim:

. Morello - 061 comentários
. Leah - 077 comentários
. Rafa - 108 comentários
. Covarde- 140 comentários
. Sub - 151 comentários
. atosh - 173 comentários
. Vicca - 196 comentários
. Sweet - 209 comentários
. Milton - 293 comentários
. Tarci - 309 comentários
. Enéas - 430 comentários

(outros não entraram nem para o ranking porque comentaram muito pouco, foram desclassificados)

Nessas 24 horas de ataque, 5332 comentários foram feitos no blog, 3077 comentários de queridos leitors e 2255 da panela (embora alguns, queridos leitores clonados)

And the Oscarwanne goes to... Enéas , da Panela Wanne, com o filme "Como se fosse a primeira vez" e para os Queridos Leitores, pelo filme "Vai, Hell, Sim - os caçadores de Monstros".

My name is Rosana Bauer and this was the longest day of my blog.

IP

O Querido Leitor, desde que implantei o sistema de comentários do falou e disse, teve 56 mil comentários. Desses 56 mil, apenas 28 apresentam um IP 200.192.28.* , em que * não coincide com o 196 nenhuma vez, o IP que invadiu o forum dequejeito. será que posso concluir que se trata de um QL?

Só agora

consegui me conectar com o speedy. Há uma hora e 23 minutos o serviço está fora do ar.

Bom dia

alguém saberia me dizer a cor do rolo compressor que me atropelou? eu só me lembro que um saquinho de doritos custava 8 reais.

oooops


eu tinha esquecido os carneirinhos pra contar....

boa noite

nossa, tomara que amanhã seja um dia melhor que hoje!

Gente:

Eu não quero expor a pessoa que floodou o forum dequejeito e está prejudicando o dono do site, o provedor, e etc, que não tem nada a ver com os wanne. primeiro, eles encheram o saco mas não fizeram mal a ninguém. segundo, o dono do dequejeito não é wanne, não me atacou e não tem nada a ver com isso. terceiro eu gosto de todo mundo aqui mas eu não sou uma incapaz e nem passei procuração pra ninguém agir por mim. quando eu preciso de ajuda, eu peço.

mas eu sou contra a vingança. e acho o fim do mundo alguém em meu nome, ou querendo 'me defender', sair por aí atacando inocentes. o pior é que a pessoa que fez isso, fez tudo premeditadamente. foi ardilosa. armou mesmo. eu não acho isso nem um pouco legal.

e vou ver como vou fazer e agir.

uma coisa é certa. é decepcionante ver que, ninguém do wanner fez mal nenhum a mim, a blog ou a qualquer querido leitor, mas que um querido leitor ou uma querida leitora, fingiu ser amiguinho ou amiguinha, de forma premeditada, para floodar um site e prejudicar várias pessoas que não tem nada com a panela.
tomara que eu esteja errada.

porque o IP que verifiquei é de uma tabela antiga de comments. o sistema de comentários não está oferecendo atualizações dos IPS recentes. mas vou tentar ver de novo. e se for a mesma pessoa, acho que ela vai ler este post e botar a mão na consciência.

porque também não estou aqui para julgar ninguém e muito menos condenar...

mas que eu me ofendo quando alguém toma minhas dores sem me consultar, é certo.

uma coisa é me apoiar quando eu quero ser apoiada. mas sair detonando pessoas por mim, eu não admito mesmo.

tô certa ou tô errada????

Tássia Camargo II

Por que o Jô está puxando tanto o saco da moça?

Tássia Camargo

eu, como ela, também montava sandálias havaianas para sobreviver. eu, minha mãe, minha irmã, minha tia, como Tássia. ela morava com a mãe dela, na mesma rua que eu, a continuação. em Vila Galvão, Guarulhos. minha família na rua caixa dágua, ela, na subida que continuava. a mãe dela, quando encontrava a minha mãe na feira, falava com todo orgulho que a filha dela era artista. quando fui trabalhar na tv, minha mãe deve ter contado pra ela a mesma coisa, diante de uma barraca de tomate. ou mais provavelmente, de abobrinha.

Audiência

Eu vou mostrar os dados. Mas já adianto a conclusão: os queridos leitores, sozinhos, sem ajuda de ninguém, conseguiram há pouco tempo o record de page vies deste blog: mais de 10 mil pageviews num dia. Foi na vira do milhão, quando o Querido Leitor virou o contador em Um milhão de visitantes únicos.
Pois o ataque dos wanne na 5a., chegou a 9 mil pageviews.
Ou seja, nem ataque maciço consegue superar o poder de visitação dos queridos leitores.
Aqui, os dados:
. Dia do Ataque
. Dia da Virada do Milhão

Dúvida

Uma pessoa com o IP 200.192.28.*, onde apenas o último número varia e não é o 196 pedido, é a mesma pessoa ou não?

IP

o atoshman e mais uma pessoa me pediram para verificar o mesmo IP. vou ver e já digo.

Então tá

O Emerson pediu pra usar uma outr tag pra que o texto do mouse over apareça, quando eu consultar o nosso dicionário. vamos ver se funciona.