12/14/2002

Teatro.
Vou ao teatro Folha, aqui no Shopping, quase em frente a minha casa.
Ganhei o convite do gerente da loja da Hering.
Depois eu conto como foi. Coisa rara, ir ao teatro.
Atenção mergulhadores: Navio afunda com quase 3 mil carros de luxo na França
Nossa. Acabei de ler no DOL . O navio era de bandeira norueguesa e, provavelmente, a tripulação era meio bacalhau sem cabeça.
O texto diz: "O navio Tricolor transportava 2.862 carros de luxo, entre Audis, BMWs e Volvos. Os 24 tripulantes foram resgatados com vida. "
O sonho de muita gente, foi por água abaixo.



Eu, fui procurar uma imagem de um navio que se chamasse Tricolor, e acabei achando uma agência de viagens com esse nome, e uma foto de um navio passando, em
Nova Scotia, Canada. Achei tão linda a imagem, a paisagem pesqueira... Clique na foto para vê-la beeeem grande.
Uma viagem.

Descontinuidade de Serviços
Com esta simples título a BCP enviou uma cartinha avisando que desde o dia 10, os serivços de Web Mail, Calendário e Alerta BCP Online, que eram cortesia, não serão mais disponibilizados. Mas e aí? Agora é pago?
Não entendi.
Tudo bem, eu pago, mas me responda
Por que o casal Unibanco tem que ser sempre assim: Débora Bloch e Luis Fernando Guimarães. Ou Débora Bloch e Miguel Falabella. Ah, bom eu li a explicação: é que agora não é mais um casal e sim, uma dupla. Tá explicado. Só mais uma pergunta. Eu pago, mas por que a foto da Débora Bloch, na capa do site de um banco, precisa sempre estar com um dos mamilos entumescidos? Não pode botar um sutiã? Luz de estúdio não aquece os seios? Quem é que aprova uma foto com apenas um seio assim, de farol aceso?
Juro, pior que isso só o catálogo que acabei de receber, com letras tão pequenas que nem com lupa alguém consegue ler.
E outro catálogo de jóias. Que database é esse que manda jóias pra mim? eu nunca usei jóias!
Mundo louco.
Marketing burro.
Lulinha paz, amor e lágrimas
É melhor que chuva, suor e cerveja. E mais atual que sexo, drogas e rock'n'roll. A capa do UOL, para quem eu tenho que fazer os pagamentos agora, diz que Lula chorou e afirmou que a presidência é seu primeiro diploma.
Nem eu aguento mais
Limpando a mesa XXXXXV. Muita coisa na pilha. Muita coisa pra pagar. Achei uma conta vencida e agora, duas do UOL, uma de 68 mangos e outra de 97.97. Por quê? Será que são as horas extras por usar conexão dial up em Águas de São Pedro?
Como era mesmo aquele negócio do provedor? A liminar pra não pagar duas vezes?
Pelo menos recebi um cartão de natal da Editora Gente. Não é só pagar, também recebemos bons votos para 2003.
Já conta.
Outra senha?? ai, não!!
Eu sei, é tudo para o meu bem. Minha mãe também dizia isso quando eu era criança e, queria apenas sair livre e solta para brincar, enquanto ela pendurava casacos, tocas, e guarda -chuvas na minha pequena pessoa.
O banco diz que é só para minha segurança. Mas desde que o UNIBANCO adotou o sistema de senha E letras com tabela numérica, meu cartão fica bloqueado a cada tentativa de retirar dinheiro em caixas eletrônicos. Agora, o SAFRA anuncia que fará a mesma coisa.
Eu já não lembro mais senha nenhuma e toda vez tenho que ligar pro banco.
Ligo pro banco, pago a ligação. Eles emitem outra senha pelo correio, pago o papel. E assim o país não vai dar certo nunca.
Cara, que coisa pentelha.
Não vejo a hora que chegue a decodificação pela íris.
Limpando a Mesa V, mas... a mesa da...Breton!
Sim, este é o momento produc placement, em que o produto está inserido no conteúdo do post. Recebo uma espécie de cartão postal plastificado, desta loja de decoração, que traz um menu de navegação na versão impressa, igual ao próprio site.
O curioso é que além de showrrom, contato e etc, tem um canal chamado..Ambiente 3D.
E eu que pensei que todo ambiente fosse 3D.
Nossos comerciais por favor
Interrompendo o programa "Limpando a mesa", um momento para lembranças comerciais. O Site Memory Chips , criado, desenvolvido e zelado por Daniel F. Bonini traz lembranças de consumo dos anos 70 e 80. É o momento 'broto já tem saudades'. Veja lá as imagens das saudosas guloseimas de outrora, das roupas que não se usa agora, do baile da rua Aurora (pirokadentropirokafora).
A seguir, o próximo blogo, digo, bloco, de LImpando a Mesa
Cleaning the table, IV
O report do Safra foi pro lixo. Só me lembro da palavra 'austeridade' e de empresas como Portugal Telecom e Sadia. Mais nada. Agora estou com um folheto promocional da American Express. A cada 150 reais que você gasta em compras, ganha chocolates Kopenhagen. Adoro a Kopenhagen e todo pessoal do marketing, todos muito gentis. O site é www.americanexpress.com.br/ofertas Resolvi visitar e ver as vantagens reais que são oferecidas, além do chocolate, que é bom mas engorda. E eu, decidi, vou perder peso. As roupas eu já perdi. A vergonha na cara, idem. Só falta os quilos. Vamos, justamente, começar com comidas e bebidas: com o cartão amex...
1) Você paga a conta no restaurante Ludwig, em Campos do Jordão e ganha uma dose de whisky. (Mas depois do jantar, um whisky? Não é meio louco? E um acordo com um restaurante em Campos do Jordão não é muito específico? Quantas pessoas será que já aderiram a esta oferta?)
2) Essa é bonitinha. Você leva um acompanhante para almoçar ou jantar na pizzeria Margheritta e ganha uma sobremesa. Se for, tem que escolher uma sobremesa bem cara, que compense que a despesa para duas pessoas. O restaurante é em SP, na alameda Tietê. A mesma coisa no Spazio Gastronomico. Mas..ei!! Peraê! Era só até...30 de setembro? E por que não tiraram do site??
Droga. A última oferta, o gateau de chocolate também já venceu.
Assim não dá. Foi pro lixo.



Limpando a mesa III
É, pelo visto, vamos longe. Talvez você vá para longe do blog, se ficar cheio da minha ladainha de envelopes e papéis. Eu, infelizmente, não posso fugir. Acabo de abrir um envelope com boletos bancários para dezembro, janeiro e fevereiro de 2003.
Veja o lado bom: alguém tem certeza de que haverá um 2003! Pelo menos, até fevereiro...
Limpando a mesa II

Notas fiscais. Da farmácia e do supermercado. 22,97 de uma e 167,28. Verão, filhos no acampamento, não tem jeito. Tem que comprar sundown, pilha, lanterna, autan, shampoo, pasta nova e escova de dente. Não é justo mas gente recebe uma vez por mês e passa o tempo todo pagando coisas. Não é justo comprar tanto sundown.
Pra todo mundo, vale o dogma: sobra muito mês depois que o salário acaba.
Eu deveria ganhar ações da Johnson & Johnson .
Limpando a mesa I
Tenho preguiça de abrir minha correspondência. Em geral, ela se acumula até que comece a cair da mesa. Aí, eu empilho tudo, num exército de envelopes e vou jogando tudo no lixo. Exceto as contas. Em geral, atrasadas.
Começo com um envelope do Unibanco. Lixo. É uma espécie de multiextrato em forma de libretto. O que dói é saber que no fundo, sou eu mesma que pago por isso.
Talvez eu devesse bater tudo no liquidificador com muita água, peneirar, jogar tudo sobre uma fina tela e fazer papel reciclado.
Se tivesse cola, faria papel maché.
Ranzinza
Eu não sei porque as pessoas são tão ranzinzas. Eu ía dizer, incluindo eu mesma, mas o correto é especialmente eu aos sábados à tarde. Fui para um compromisso que não era bem meu, numa condição que me tira do sério: ir para um lugar que não sei bem o que é, onde é, ou por quê é.
No caminho, vi um outdoor da Veja, com a revista que sai este final de semana, dizendo.."Quem Diria..." e abaixo, uma série de sub títulos com coisas sobre o novo governo.
Pelo menos, pensei, não estou sozinha neste mundo de mau humor. O jornalismo parece ser o Olimpo dos que nasceram para ser do contra.
Felizmente, já passou. Sinto-me bem melhor agora. Isolada em meu canto, sentada na minha cadeira, diante da minha tela, escrevendo no meu blog.
Tem alguma coisa muito errada comigo que adora os meios de comunicação mas não gosto de lugares crowdeados, nem de vida social agitada. Tem alguma coisa que ainda não compreendi bem, uma aversão pela hipocrisia que as relações sociais nos impõem e que eu não consigo aceitar.
Vou pensar nisso em algum momento.
Mas não agora. É sábado.

P.S. - acabei de descobrir que tem um blog muito bacana, com esse endereço, ranzinza.blogspot.com
Lá ele recomenda a RevistaZero. Adorei a assinatura : "música fácil para tempos difíceis".
Back from hell
Sábado de manhã. Acordei com a casa cheia. Quatro adolescentes dormindo no quarto do meu filho (e o barulho de video game até 3 da manhã) e mais duas meninas no quarto da minha filha. O café da manhã era de pensão de novela do SBT.
Pão e banho para todos e fui andar à pé. Até a Santa Ifigêia, no centro de São Paulo, perto do Natal, num dia de sol. Era o inferno. Os piores cheiros, a pior confusão, gente caindo pelas calçadas, a gente sendo atropelado no meio da rua. Gente nervosa, tudo sujo, um horror.
Olhando numa praça dava pra acreditar que se a cidade fosse civilizada, podia parecer Paris. Prédios antigos, postes de ferro, mas tudo imundo e podre.
Sem contar que passamos pela rua Aurora.
Volte. E agora vou tomar um outro banho.
bom dia
vou sair pra caminhar.
faça o mesmo!
Por isso que eu sempre amei o Google!
Vou assumir: sou bestinha e metida mesmo. Sempre adorei o Google, sempre recomendei o Google pros amigos, sempre indiquei no farofa, sempre. Sempre fui apaixonada pela simplicidade e a funcionalidade dele. Agora, todo mundo diz isso, todo mundo já sabe. Mas eu, continuo cada vez mais encantada com cada coisa que descubro a mais.
Hoje, descobri no google labs, uma pesquisa do Google que mostra um...slide show das páginas encontradas na pesquisa: o google viewer. Eu, não conhecia. Achei num blog bacana chamado fridayfishwarp

O link está aqui: Google Viewer Você pode acelerar ou diminuir a velocidade do slide show dos sites. É simplesmente....o máximo. Digitei "mushroom" e fiquei vendo todos os sites sobre cogumelos.

Google, é tudo na web.
Um dia, vou trabalhar para o Google no Brasil. Ou terei algo a ver com sua vinda.

12/13/2002

THE SUMMER IS TRAGIC!
Entra ano e sai ano, e é sempre a mesma coisa. Alguém pega o texto que escrevi para a edição número 01 da Revista Jovem Pan, a pedido do Tutinha, e bota pra rolar na web sem meu nome. Já publiquei no meu próprio site, farofa, já avisei os amigos, tudo. Mas não adianta. Sempre rola...sem crédito.
Já postei aqui mesmo nesse blog, sobre esse spam.
A novidade agora, me conta o Ale, num comment abaixo, que ele recebeu o mesmo texto que escrevi, num spam, só que ele está atribuído a...Luis Fernando Veríssimo!!!
Convenhamos, é ruim para nós dois, mas não deixa de ser um privilégio, alguém 'supor' que um texto meu foi escrito por ele!!
Mesmo assim, eu não quero que botem no meu texto uma assinatura que não seja a minha, é uma questão pessoal, de autoria.
E, como fã do Veríssimo, acho injusto fazer isso com ele, botar um texto qualquer acima do seu nome.

Se você receber o texto de The Summer is Tragic, por favor, dê um reply to all com o link original, que tem meu nome e está hospedado no meu domínio.

Que coisa profética. O verão, para este texto..é trágico!
Kevin Mitnick
(fonte> The Guardian )

Em 1994, um cara de 29 anos foi tentar uma vaga num escritório de advocacia como assistente administrativo. Seu nome era Eric Weiss. O cara era articulado parecia honesto. O que ninguém sabia é que Eric Weiss era, na verdade, Kevin Mitnick, o mais procurado hacker da história dos estados unidos, tão temido que acreditava-se que ele podia lançar mísseis intercontinentais assoviando ao telefone.

Lendas como essa foram construídas em torno de Mitnick, que desapareceu em 1992, depois de violar sua condicional, condenado por hackear sites de segurança. Durante anos, ele invadiu sites da California, seu estado natal, depois, entrou nos maiores computadores do governo americano. Ele não destruiu nada, apenas estudou informações confidenciais e saiu. Poderia ter roubado milhóes de dólares, mas nunca o fez.

A Internet ainda era muito jovem, tudo estava muito no começo. Mas a ousadia de MItnick fazia com que o FBI parecesse cada vez mais idiota. Em 1995 ele foi pego na Carolina do Norte, batendo na porta de um apartamento, tentando entrar à 1:30 da manhã, numa noite de chuva, depois de uma caçada de gato-e-rato com outro hacker rival, que trabalhava para a polícia.

Mitnick ficou 5 anos na cadeia, algo que jamais havia acontecido com um hacker. Ele ficou oito meses confinado numa solitária. Quando saiu, em 2000, ele estava proibido de usar telefone ou computador ou mesmo de se conectar à Internet. Por três anos.

No próximo dia 23 de Janeiro de 2003, se ele não for preso até lá, Mitnick poderá enviar seu primeiro email depois de oito anos.

Com 37 anos e de cara nova, livro lançado (The Art of Deception um manual anti-hackers para empresas), ele conta que a arma mais letal do hacker é a "engenharia social", ou seja, a arte de arranjar pessoas que dêem informações que não deveriam, como senhas e números de cartões de crédito de outras pessoas, por exemplo.








3 Pessoas dadas como desaparecidas na lista das vítimas do 11 de setembro estão vivas. Em inglês.
180 computer monitor
Eu já fui nessa loja, em Los Angeles, chama-se Hammacher Schlammer. Comprei uma barraca de nylon que se armava praticamente de forma instantânea e apesar de linda e prática, passei alguns momentos de vexame em praias públicas tentando abri-la e fechá-la. Um dia meu cachorro comeu a barraca. Ficou a lembrança. De ambos. (Brincadeira, o cachorro está bem, obrigada)
Este monitor 180 graus, não é piada. Existe e está à venda.
A loja é cheia de coisas diferentes.
Anote

A lista completa de tooooooodos os links, sites e sei-lá-mais-o-que-s do UOL:
lista completa, de A a Z
Mutcho loko.

Digite o endereço de qualquer site.
E veja como ele fica depois do 'tratamento' enlouquecedor.
Divertido.
Veja como ficou o querido leitor!
Skins para o ICQ
Fiquei com vontade de mudar o skin do meu icq. Ficou lindo. Meio decoração de natal.

Para instalar o skin, é preciso fazer o download (rápido) do ICQ Plus. Um botão de (+) surge no alto do ICQ para você adicionar os skins que downloadar.

Comece aqui, lendo as Frequently Asked Questions (FAQ). Ou faça direto o download do ICQ Plus. Instale e depois, faça download do que você preferir. Tem de tudo.

Pode ser que enjoe, mas por enquanto, é divertido.

Na coluna da direita, no site que está linkado em algum lugar aí em cima, você encontra todos os canais para escolher o que quer.

O único problema é que há muitos e muitos anos, eu tive uma intoxicação alimentar por causa de alguma coisa à base de ervilhas verdes. E tenho medo que a cor do skin do ICQ reavive minha memória enjoativa!


Canhota
Posto que minha mão direita dói e só de pensar em segurar o mouse com a mesma, já me dá uma dor na glote, passei a usar o mouse do lado esquerdo do teclado, para a mão sinistra comandar o aparato.
Loucura.
Primeiro, senti algo estranho no cérebro. Parecia que eu estava...adernando para a esquerda.
Decidi então trocar os botões do mouse, no painel de controle.
Demência.
Porque quando preciso fazer algo urgente, como sombrear um texto para recortá-lo e colá-lo no ICQ, por exemplo, pego o mouse com a direita e aí os botões estão trocados.
Eu sei, usar os atalhos de teclado é a melhor solução. Mas ainda não consigo substituir o mouse total e completamente. É só parcial. Um paleativo.
Mas estou me esforçando.
Para poupar minha querida mão, a destra, a mestra, que precisa de merecidas férias.
Ah...férias!
Desodorante e salsicha puxam cesta básica ?

Eis o link. A cesta básica chegou a mais de 205 reais, acima do salário mínimo. No texto, somos informados que os produtos que mais subiram no período medido, a 2a. semana de dezembro, foram o desodorante spray (7,52%) e a salsicha avulsa (6,99%).
Num país tropical como o nosso, eu já imaginava que o desodorante em spray tivesse um papel fundamental no cotidiano do povo. Mas a salsicha avulsa?? Juro, eu não fazia idéia da importância deste embutido.
Particularmente, não sou de comprar muitas salsichas avulsas. Mesmo porque, tenho compulsão por comer salsicha fria e crua direto da bandeja de isopor. Se eu comprar uma dessas bandejinhas no supermercado, especialmente com fome, inevitavelmente, enfio o dedo no plástico, rasgo a embalagem, cato uma salsicha e degluto-a ao volante. É horrível fazer isso por isso, não compro mais.
Um peixe ensinando como curar corações partidos aos humanos??

É o que dizem.
Kelly Key Ker ser Britney Spears
Eis a foto digo, o wallpaper, direto do site de um dos fãs clubes de Kelly Afonso. No portal, aliás, você encontra tudo sobre a nova recordista de vendas de Playboy (a nota está na coluna da MÔnica Bérgamo de hoje.Ela teria batido o record de Deborah Secco, atingindo 700 mil exemplares vendidos). Inclusive matérias, inclusive esta, do jornal GloboNews, dizendo que ela escreve as próprias letras das músicas que canta ('errado mas escreve', diz a matéria, inclusive , cínico com "S")
Com s ou com c, com cedilha dupla, com peito de silicone ou não, com ou sem tatuagem do latino na perna ou seja lá onde for ou era, o povo elegeu a moça pra musa. Pode vir Luma querendo ser musa do Lula, ou o diabo aquático, como diria Magda. O povo quer, o povo gosta, Kelly é pop. E pronto. O mundo quer consumí-la, ela quer ser consumida, tá tudo certo. Negócio fechado.
Eu, por exemplo, não estou habilitada a consumir Kelly Key. Não sei o que é 'caô', pra começar. Mas sei que a garotada adora a moça e a música.

P.S. - Ainda não procurei aquele email de spam que rolou, atribuindo falsamente ao genial Millôr Fernandes um texto sobre Kelly Key, que obrigou-o a colocar um pop up em site site para desmentir o absurdo. Intrigante mesmo é ver que em tooooodos os estados brasileiros ela tem, pelo menos, um fã clube. Será?

P.S. 2 - Tem uma crítica ótima do Carlos Eduardo LIma, no cornflakes mostrando que Kelly é a Anti-Sandy, a nova porta-bandeira nacional da auto-estima feminina. Espero que ele não se importe de eu ter usado uma foto dela que está lá.
Paula Nicolay mandou o link: discriminação contra família da Ronaldinho
A notícia do jornal O globo está aqui.

Quem será a moradora do condomínio que foi queixar-se de que a Tia de Ronaldo,que cuida de sua cobertura quando ele está na Espanha? Quem serão essas pessoas que discriminam as pessoas negras, acreditando que não possam frequentar a piscina ou pegar o elevador social? Ninguém por acaso sabe que existem leis que punem quem comete o crime de racismo?

O caso precisa e vai vir à tona, por completo! contamos com os jornalistas cariocas!

GRADIENTE lança no Brasil o primeiro computador de mão com Celular integrado: Gradiente Partner
O link está aqui. A vontade de ter um também está aqui. Só falta arrumar um 'partner' pra oferecer um pra mim, nem que seja só para test drive.
Aliás, já que o nome é partner, podiam dar um pro Romário..parcêro....

A notícia está no site da Microsoft, parceira da Gradiente no projeto.
Leia em inglês

E aqui, o link para ver a imagem em alta resolução
Sexta 13!
Mas o fato de termos acordado já é um bom sinal, não???
Ou não???
Perdi a hora, estou sem energia, mas acho que recupero logo a bateria.
Sou movida a energia solar.
E lá fora tem sol, tem céu, tem ar.
Li todos os comments, fiz alguns posts, tomei café e agora, vou trabalhar.
Só falta escovar os dentes, que as duas bolachas cream cracker fizeram um trabalho de solapamento intenso no sorriso da frente...
Vou mas volto.
Devo, não nego.
E se Deus mandar, podeixá, que eu pego!
Simpatica!
O site que dá o tempo , o Weatherpixie, colocou uma arvorezinha . Ficou tão lindo!
com isso,não vou nem entrar no mérito da questão religiosa, já que não é o mundo inteiro que celebra o natal.
o natal predomina, de qualquer forma.
E o sol de hoje á um bálsamo no cinza úmido dos últimos dias em são paulo.
here comes the sun,
and I say...
It's alright....
Acordei. Levantei.
E tive uma feliz surpresa ao sentir o chão: descobri que ainda tenho pés, ambos.
bom dia!

12/12/2002

Sem pé, nem cabeça.
Ápode e acéfala, essa sou eu, hoje. Começando pelo final, cheguei em casa descalça, com os malditos na mão, pisando no chão sujo e gelado da garagem fria, a um passo de jogar o par na lata do lixo. É o que vou fazer, juro.
Não sei o que aconteceu com meu par de moules, que fizeram de mim, amula, sem cabeça e sem pés.
Lembro de já ter sido feliz com eles, mas algo saiu errado e hoje, eles destruíram meu par de pés, meu único par tamanho 36.
A culpa é toda minha, da minha imbecilidade. E quando a cabeça não funciona, o pé sofre. Lembro de um único momento onde sofri tanto, só um.
Foi durante uma reportagem, no Shopping Iguatemi, com Jorge Amado, ainda vivo na época. Eu tinha visto um sapato lindo, bicolor, bege e preto, de verniz, com um lacinho e comprei-o embora apertasse um pouco o pé, com aquela mistura de esperança/ilusão de que ele lacearia. A mesma esperança vã e tola dos que querem crer para serem enganados, como os que tomam remédio para emagrecer acreditando que, ao contrário de todo o resto da população mundial, nunca mais engordarão.
Pois eu voltei da entrevista com os sapatos na mão, indo descalça da livraria no shopping iguatemi até meu carro.
Hoje, foi a mesma coisa.
Foi por causa de ontem.
Ontem, fiz aqueles testes na produtora, com várias mulheres bonita e bem arrumadas. E todas, sem exceção, todas, tinha quadril estreito e usavam sapatos lindos. Eu, estava com um sapato de salto já bem velho e com minha tradicional banda larga.
Fiquei arrasada. Descobri que todas as mulheres chiques tem quadril estreito, nariz afilado e usam sapatos de salto e bico finos comprados na Oscar Freire.
Totalmente arrasada por me ver em roupas velhas e cafonésimas, datadas e vencidas, esqueci que eu tenho algum tipo de virtude e, não podendo cortar metade do quadril para sair pela manhã, tentei, ao menos, copiar o saltinho e o biquinho. E assim, botei o maldito par de assassinos mortais.
Na hora do almoço, sai à pé e a tortura começou. Calçadas tortas, paralelepípedos. Esqueci que mulher fina tem motorista e não anda pelas ruas da cidade.
Meus pés, foram literalmente, comidos.
Eram só dor e incômodo. Tentei de tudo na agência, mas eu não tinha opção. Andei descalça pelo carpete e passei o dia sentadinha na minha baia.
Nunca mais vou fazer isso comigo mesma, juro. É muita idiotice, falta de auto-estima, insegurança.
Roupa apertada, sapato que machuca...o que é isso? Auto flagelação?
Fiquei muito chateada comigo mesma.
Mas vou me recuperar. Amanhã será um outro dia e tentarei resgatar a dignidade que sobrou do tornozelo para cima.
Amanhã, vou trabalhar com o mais confortável par de tênis usado que possuo. E serei tão somente o que sou. Sem desejar ser ninguém assim ou assado. Sem copiar um pedaço que não me cabe. Sem querer brincar de fazer tipo.
Coisa estúpida. Que deixa a gente assim, sem pé, nem cabeça.

Ah, sim, o Web divã vai conversar sobre drogas.
Poderia incluir esse comercial que estou vendo agora, de cerveja, com uma moça linda lavando a calcinha em cerveja pra receber o namorado. A música é linda, os atores são lindos, mas o comercial é uma droga.
TO indo
Da Synapsys para casa. E de lá para a AllTV. Hoje tem Web Divã.
Morre Orlando Villas Boas, o pai do Xingu
Simpático, gentil, humano. Foi meu vizinho no alto da Lapa. Fui à casa dele algumas vezes. Como seu irmão, um homem extraordinário.
(A foto é do site da Unifesp. Na página você encontra uma entrevista do Jornal da Paulista)
Meirelles confirmado no B.C.
Pronto. Agora você já pode ler o post abaixo e visitar o site dele com mais certeza.

a notícia já está online na imprensa internacional:
.Forbes , Miami Herald, etc.

P.S. - Nesta matéria da IstoÉ gente, fiquei sabendo que ele, que sempre foi, segundo me disse um amigo, um solteirão convicto, tem um filho nascido de um relacionamento com uma antiga namorada e que casou-se há menos de um ano, pela primeira vez, com uma médica alemã, Eva Hatch.
ACHADOS

INTERMINÁVEL LISTA DE COISAS EM FLASH
Incluindo o original ALL YOUR BASE ARE BELONG TO US e várias paródias.
E uma imeeeeeeensa lista de thumbnails daquelas fotos engraçadas que todo mundo passa por email.

Acabei de ver o Klavierman.
FORWARD DO ICQ
igor mandou:
"Speedy sem Provedor.

Os usuários que desejarem, devem ligar para telefônica, dentro de três dias, receberão uma senha que os liberará formalmente de qualquer provedor externo. Naturalmente se, no final, a justiça mudar de idéia, a empresa bloqueará as senhas, forçando o uso de provedores.
O telefone do call center do Speedy é 0800-12-1520. Caso haja qualquer problema, lique para o Ombudsman da Telefônica no 0800 10 12 12."
blogdex
é bom dar uma votla pelos primeiros colocados
veja por exemplo, as melhores 'páginas não encontradas - 404' . e conheça o Froogle, novo serviço do Google, só sobre...compras online. (Pena que o programa Shopping Show que a gente fazia na AllTV acabou.)

Saiba quais as 25 palavras/expressões mais procuradas no AskJeeves em 2002
Blogs - na capa da wired
original
em portugues
Conheça Henrique Meirelles, possível futuro presidente do Banco Central
Eu já tive a oportunidade de entrevistá-lo para o Show Business, quando ele era presidente do Banco de Boston no Brasil. A secretária dele é gentil, educada e atenciosa. A assessoria de imprensa dele também. Sim, é uma maneira de dizer que se ele virar ministro, então, já sorvi uma gota de uma importância, nutri-me de uma migalha do poder!
Não é por isso que os donos de restaurante penduram fotos ao lado de artistas em suas cantinas? oras..

Leia mais sobre ele em seu site.

UOL: Lista de ministeriáveis, Fraga Sai e diretores ficam, Meirelles é o mais cotado ,
Advertainment
A gente usa o nome, aqui na Synapsys. Mas está acontecendo mesmo que você não saiba como se chama. Veja esta notícia: video games para americanos comprarem carros japoneses.

O game responsável pelo sucesso de aceitação americana é o Gran Turismo, um hit do Play Station. A foto é do criador do jogo, Kazunori Yamauchi, que a essas alturas, deve ser só um pouco milionário.

A matéria da BBC que é a dona da foto, está aqui.

Socorro: quadrilha falsificou site do eBay para roubar cartões de crédito. eu tô e-boba!
A nota está aqui, no Infoonline.
eu, estou aqui, na Synapsys.
E meu cartão de crédito tá na bolsa. e de lá não sai.

P.s. - 24% dos brasileiros estão online
Marcos Menezes, querido leitor, agora colunista
O texto é dele:
"Deus ajuda, quem cedo madruga. Adoro acordar tarde e não faço questão de madrugar, mas estréio hoje no Weblogger Brasil, do portal Terra. O projeto, elaborado por mim e pelo Addo Del Grossi (diretor e proprietário), consiste em uma coluna semanal, atualizada às segundas e quintas-feiras. O link para a coluna pode ser encontrado na página inicial do Weblogger. Se preferir, entre direto em wbmarcos.weblogger.com.br. "

The Smoking Snake
Hoje a cobra vai fumar. Tá tudo em cima da hora, mil problemas pra resolver no trabalho e o tempo, esse Deus soberano, parece estar rindo da nossa cara.
Eu, estou em baixa velocidade. Pensando na vida observando as coisas. E não vou me deixar contaminar pelo desespero.
A cobra simpática da ilustração, aliás, é um cartão enviável pela web.
Bom dia.

Sérgio D'Avila recomenda o trailler do filme Adaptation. Em quicktime. Vamos todos ver e comentar.
boa noite, até amanhã
acordo cedo e vou pra uma reunião.
hoje, porém, durmo o sono dos justos.
(sem trocadilho com o roberto, ok?)

12/11/2002

Qual é a Graça?
Não se fala em outra coisa no meio televisivo: R.R. Soares, da Igreja da Graça, o homem que mais aparece na tv brasileira, comprou um horário na Bandeirantes, de 2a. a 6a feira, na faixa nobre, no lugar de Marcos Mion. Além de ter arrendado as FMs de Orestes Quércia.
Diz a matéria que a Band está em dificulades financeiras e assim, vai atrasar o programa de Mion em uma hora, a partir do ano que vem.
Na mesma coluna do UOL, você lê sobre a equipe de Luciano Huck, ilhada em Angra dos Reis. (faz sentido?)
aproveite pra ler toda a coluna do Kike.
Sony lança o novo Sony Clié PEG-NX70V

Pede um pro papai noel
Fêmas escolhem os machos
Você já percebeu, estou dando um rolê por várias revistas na web. A Galileu, por exemplo, traz uma matéria de vida animal dizendo que em geral, as fêmeas escolhem os machos.
Demorô.
Fotos incríveis da Revista Rolling Stones
LINK-SE
Vai que você acorda no meio da madrugada com vontade de ver vulcanos online. Eis o link para saciar seus desejos lavosos. Eu, agora, só vi noite escura. Mas sabe, amanhã haverá um outro dia.
Ou quem sabe o dia amanheça e você precise urgentemente conhecer, estudar, compreender...a física. Aqui está a resposta para seus anseios. Nesse mesmo site, por exemplo, você pode encontrar links que ensinam você a fazer aviões de papel que voam bem. E fazem você feliz.
Felicidade, aliás, tem nota média em cada lugar do mundo, sério.
Há um site chamado World Happiness Database, que mede a índice de feliciade em diferentes países. Veja a lista. O Brasil não está nada mal, passou com média 7. Somos felizes!
Hotel Mamãe, capa da revista alemã Focus, a original da revista Época

Todo mundo sabe, a revista Época é a irmã brasileira da alemã Focus.
A capa da Focus desta semana traz esta matéria que você vê acima, Hotel Mamãe, cada vez mais jovens ficam na casa de seus pais, a geração que fica no ninho, com todas as mordomias de um hotel que só mamãe (e papai) oferecem.
Não estou com essa bola toda para ler a matéria em alemão,
não tenho confiança em traduzir tudo pelo Babylon, mas já deu pra entender do que se trata: morar com mamãe, é a opção mais bacana, mais fácil e mais barata.
Hava...na guela
Havanir está no IG, mais precisamente no Último Segundo. A matéria tem como manchete: "Havanir admite ter feito eventual depósito de venda de cartilhas em sua conta"
Quarta-feira
Já tentei várias fotos e apaguei quase todas. Mas não tem jeito. Essa cara insiste em me acompanhar no espelho e em sair nas fotos que tiro de mim. Fazer o quê.
Foi essa cara e a minha vontade de voltar pra TV que me levaram hoje para um produtora de televisão.
O programa vai estrear logo no começo do ano que vem e, em breve todos saberão. De alguma forma estarei nele, quer diante ou atrás das câmeras. Mesmo porque o programa é resultado do trabalho da Synapsys . A idéia em particular de fazer um programa de televisão como solução de comunicação para uma grande empresa, foi minha. Evidente, eu só penso em televisão e internet, profissionalmente falando. É a minha cabeça, é a minha vida.
Formatei o programa, criei os quadros e o cliente, adorou. Aprovou a idéia, reservamos o horário da grade da emissora e fizemos uma concorrência entre produtoras até acharmos a melhor. O diretor do programa e do projeto é meu querido amigo, o competentíssimo diretor Nilton Travesso, sinônimo de televisão no Brasil.
E aí, surgiu a pergunta: quem vai apresentar o programa?

Aí começaram as discussões sobre o que as pessoas acham, o que os homens e mulheres telespectadores pensam.
Há uma corrente solitária que acredita que a apresentadora precisa ser uma modelo linda e jovem porque ela vai 'representar' a cara da empresa. Todas as outras pessoas, incluindo meus sócios e amigos da Synapsys, a produtora inteira, e o próprio Nilton Travesso, acham que nada mais perfeito do que eu mesma apresentar o programa. Algumas das produtoras de tv que foram contactadas, inclusive, disseram que elas me chamariam para fazer o programa de qualquer forma.

Para apresentar as melhores opções para o cliente, decidimos em conjunto, fazer um dos quadros do programa onde eu seria a convidada e as apresentadoras que selecionamos fariam um teste em condições de igualdade.

Fui ao maquilador, vesti uma roupa sóbria e fui para a produtora. Passei a tarde toda gravando o mesmo quadro com todas as mulheres que chamamos, várias, delas, minhas amigas pessoais. Três, pra ser mais exata. Foi delicioso gravar com elas, mesmo sabendo que o cliente pode optar por escolher alguma delas para ocupar um lugar que tanto desejo.

Se a opção for pela beleza, a mais bonita leva a vaga. Se pudermos manter a dupla beleza e técnica (já que eu sou a apresentadora que é técnica ), ficamos as duas. A terceira possibilidade seria que eu apresentasse o programa.

Amanhã a fita será editada, com todos os testes. Sexta-feira, a fita vai para o cliente. E em dias, eles tomarão a decisão. Se eunão estiver no ar, tomarei conta do programa, farei o roteiro e participarei da pauta do mesmo jeito.

A sorte, está lançada. E o que tiver que ser, será.

De qualquer forma, fiquei feliz por insistir, por acreditar, por fazer acontecer, por não ter medo de sonhar, por estar preparada para o que vier, por saber que conto com o apoio e aprovação de pessoas bacanas e competentes, que conto com você, na torcida sincera.

Agora, é tocar o barco. E só tocar no assunto quando chegar a hora.
Bloguemos.


Em casa!
Finalmente, estou em casa. Agora é tirar a maquilagem, jantar, blogar.
E você? Como foi seu dia? Fiquei com saudades de ler os comentários.
Isso aqui, vicia...

P.S. - Nossa!! quantos comentários, que lindo! Quanta torcida, quanto afeto...
Vou contar exatemente como foi.
Fui e já volto
Na verdade, não tão já. Passarei em casa, trocarei de roupa, irei ao Jason Pizzani, maquilador e cabeleireiro. De lá, pronta, vou gravar um piloto numa grande produtora, para um grande programa, um grande projeto.
Com grandes apresentadoras também, contracenando com elas.
tudo é grande mesmo, inclusive minha esperança de apresentar esse programa com uma delas.
Deus estará lá.
Mas sua torcida é indispensável.
Infelizmente, é tudo sigiloso. Até janeiro
Depois, eu conto tudo, ou comemorando tresloucadamente ou chorando baldes de lágrimas.
Veja o que é o futuro.
A gente simplesmente não sabe o que será.
Mas como depende do que fizer agora, estou indo.
beijos.
Notícias Fandango
Gimenez e Jagger dez dias em NY
Ah, que lindo! A vida é bela, o sol amarela e amor com amor...tadela.
Essas noticias estão para a informação assim como um saco de fandangos está para a nutrição.
Pior, é impossível ler uma nota só.
Synapsys
Tem uma nota sobre a Synapsys, na página B2, Painel S/A, coluna do caderno Dinheiro da Folha de São Paulo de hoje.Só para assinantes.
Também saiu uma nota da Gazeta Mercantil, no dia 9 de dezembro, mas não tenho como acessá-la pela web. E uma matéria grande no site Paran@shop. E também uma nota no e-clipping, sobre uma publicação no advillage..
DIA DA DESVIGILÃNCIA
Volney é amigo. Acompanha por dentro e por fora o programa Synapsys na TV Alphaville, assiste o Chat Show e adorou a entrevista com o genial Hernani Dimantas, é leitor do blog e blogueiro ele próprio.
E manda um site promovendo o Dia da Desvigilância, para você filmar ou fotografar todas as câmeras que ficam espionando a gente. O site é em inglês. O email dele, in portuguese mesmo. Ei-lo:


E aí vai dica do dia nacional da desvigilancia (24 de dezembro):
http://wearcam.org/wsd.htm
Tambem postei no meu blog.

Abs
Volney
Revolução para a Inovação: www.hyperbole.blogger.com.br
Blogas?
Rossana Fischer, do Wumanity, está escrevendo um livro sobre blogs. E deixa em seu próprio blog as perguntas:

esta é a pergunta para os blogueiros:
por que você bloga?


esta é a pergunta para os leitores (pode ser leitores que têm blog e leitores que não têm blog):
por que você lê blogs?

responda nos comments do Wumanity ou envie um email para rossana@wumanity.com
Dor na alma
Ontem, cansada de tanto trabalhar, com muita dor na mão direita e sem poder navegar em páginas fora do Brasil, desisti do computador e fui para o sofá da sala ver tv.
O Jô estava apresentando seus convidados e fiquei para ver o repórter policial Percival de Souza.
Se você assistiu, já sabe tudo o que vou dizer. Não pode ser diferente do que todo mundo sentiu. Do que o público, o Jô, o Percival, o telespctador sentiu. Dor na alma.
Ver Percival descrevendo a morte de Tim Lopes sem conseguir impedir que minha mente montasse a cena que ele descrevia. Tudo doía. Porque não era ficção.
Fui dormir com o rádio ligado, para terminar de ouvir a segunda parte da entrevista.
O encerramento foi pungente. Percival contou que decidiu prosseguir e fazer o livro sobre seu amigo e colega de profissão, porque a viúva de Tim disse que, ao fazê-lo em 'pedacinhos', os bandidos não perceberam que estavam multiplicando-o em muitos, para que jornalistas dignos, honrados e corajosos pudessem continuar sua luta.
Percival continuou trabalhando.
E eu, acordada.
De olhos abertos no escuro.
Esperando que a luz do dia trouxesse uma esperança para todos nós.
Speedy UOL não esta navegando em sites fora do Brasil, desde as 8 da noite
foi só eu falar bem doUOL.
às 8 horas, na Synapsys, parou de navegar. a conexão é speedy.
vim para casa, aqui, não abria o blog
fui para a alltv. não conectava no blog.
cheguei em casa. nada.
liguei para o UOL, mas as informações de lá são só para conexão dial up
liguei no Speedy UOL e a informação veio: não está navegando em sites internacionais.
Ou seja...Lula foi ver Bush... e nós perdemos contato com o mundo!!!

P.s. - subitamente, a página entrou. mas já não entra novamente.
ô luta.
Sou UOL desde criancinha!
Na verdade, quando a Internet era criancinha, eu era BBS da Mandic. E antes, se é que uma coisa pode ser chamada de precursora da outra (ou ao menos do chat...) eu tinha videotexto da Telesp com um MSX que eu acreditava ser um computador.
Mas desde que o UOL surgiu, ele é meu provedor.
Agora mesmo, liguei para o atendimento e fui tão bem tratada que me deu até vontade de dizer 'obrigada'.
Obrigada, UOL.
Por todos esses anos de serviço.
Ruim mesmo é a conta. 97 reais esse mes!!!

12/10/2002

A Home Page da Senhora da Floresta

Esta é a página da senadora pelo PT do Acre, Marina Silva, oficialmente convocada por Lula nos EUA para ser ocupar o Ministério do Meio Ambiente.
Ela está agora, ao vivo, na TV Cultura, dando uma entrevista para Heródoto Barbeiro.
Blogar também é isso.
.
Fama

Hoje, 3a. feira, 10 da noite, tem Web Divã na AllTV , aquele programa que o Isaac Efraim apresenta comigo e com o povo do chat.

O tema de hoje é fama. O lado bom que todo mundo deseja, com suas vantagens óbvias, como o manobrista que traz seu carro primeiro na saída da festa e o garçon que serve a sopa sem amolecer a cutícula do dedão dentro da mesma
Além da noção de 'privilégio' que a fama traz, há também a falta de privacidade, a possibilidade de encontrar pessoas sob sua cama no hotel, a impossibilidade de comer comida quente no restaurante.

Se você quer ser famoso ou famosa, se você já viveu seu momento de fama, se voê se liga na vida de gente famosa, participe do programa.

Você certamente vai ter seus momentos de fama!

Bush recebe papai noel à paisana ou...
Lula encontra o Bicho papão de terno?
Spa odontológico
Vi um outdoor outro dia com esse conceito. Achei legal. Achei um link.
Agora, achei uma notícia que contraria minha expectativa. Pensei que fosse um dia ou fim de semana em que você tratasse todos os problemas da boca.
Mas li uma nota na CNN em portugues que tem spas onde você também faz as unhas e massagem.
Então tá.

p.s. - preciso ligar pro meu dentista, o Dr. Edson Saito. Se você precisar do melhor dentsita do Brasil, que apesar de ser um dos top5 do país é totalmente acessível, é só pedir que eu dou o telefone. coloco aqui nos comments
Bush & Lula
Quem diria, ver esa foto, essa cena. Lula e Bush.
Segundo a CNN o encontro ficou 'acima das expectativas".

P.s. - sou destra. mas estou usando o mouse na mão esquerda pra não piorar a terrível tendinite na mão direita. difícil. no começo, dá um nó no cerebro.
muito,muito estranho.
já tentou?
Afeto binário.
Carla Freire mandou uma mensagem 'codificada', um link com o 'decodificador' e as fontes.
Veja que ciosa mais simpática.

"Especial prá vc.... talvez vc já conheça, mas é especial mesmo assim!

0101001001101111001011000000110100001010010001010111001101110000011001010111001001101111001000000111000101
1101010110010100100000011100110110010101110101011100110010000001100100011010010110000101110011001000000111
0011011001010110110101110000011100100110010100100000011100000110111101110011011100110110000101101101001000
0001110011011001010111001000100000011011000110100101101110011001000110111101110011001000000110010100100000
0111000101110101011001010010000001101110011001010110110001100101011100110010000001110110011000110010000001
1100110110010101101101011100000111001001100101001000000110010101101110011000110110111101101110011101000111
0010011001010010000001110000011001010111001101110011011011110110000101110011001000000111000101110101011001
0100100000011101000110010100100000011001100110000111100111011000010110110100100000011100110110111101110010
0111001001101001011100100010111000001101000010100101010101101101001000000110001001100101011010010110101001
1011110010000001100100011000010010000001110011011101010110000100100000011001101110001101101110011110100110
1111011011100110000100101100000011010000101001000011011000010111001001101100011000010010000001000110011100
1001100101011010010111001001100101

Eu não estou ficando louca, mas tem uma mensagem pra você entre aqui prá saber o que esta escrito? (cole e copie no decodoficador binário)esse enigma.A referencia a página eu achei no: www.cafepreto.blogger.com.br (ele mes diz que surrupiou do: mundo da lua.) e o decodificador fica em: nickciske.com/tools/binary.php
Beijos,Carla"
Todos os comments
Para você ler todos os nomes , o seu, na lista com quase 9 mil assinaturas,aqui está o arquivo zipado, com tudo. É um arquivo excel zipado, com todos os comentários, nomes, data, tudo.
Por tudo, obrigada, mesmo.

Web, certa, errada, humana, nós.
Enquanto eu abria uma notícia no Terra sobre um estudante chinês que foi preso (e está desparecido) por ter publicado suas opiniões políticas em um site, abro um email do Fabio, do blog falouedisse.blogspot.com responsável pelo sistema de comentários deste blog.
Pedi ajuda a ele para que tudo voltasse a funcionar, como de fato, está funcionando agora.
Ele não apenas respondeu, como criou uma segunda identidade para um blog espelho, com senha e tudo e, quando eu sugeri pagá-lo pelo trabalho de me ajudar ele respondeu que já está pago com o blog que faço aqui.
Uma coisa tão inesperadamente gentil, que me fez acreditar que apesar de tudo o que de ruim vemos, sentimos, lemos, o mundo vale a pena e o projeto do ser humano pode mesmo, acabar dando certo...
viva a esperança.
Todos os queridos leitors
Finalmente, vou subir um doc ou tentar publicar, as 8500 linhas do excel, com todos os nomes dos queridos leitores que partipam do blog.
é muita coisa. uma loucura!
já já eu venho aqui e edito o post pra avisar onde e como a informação estará disponível.
Inveja

A Inveja é uma M. Não tem jeito. Mas serve de combustível para sites de fofoca. O Babado do IG, (que está com uma página de entrada vendida para as Havaianas) , traz dois destaques de inveja e ciúmes:
- Fernanda Lima e Daniela Cicarelli e Benedito Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco.
Fernanda estaria incomodada, exatamente como ficava a minha avó, com a entrada de Cicarelli na MTV.
Benedito, nem tanto para Ruy Barbosa e muito menos para bendito, disse que não está assistindo aos capítulos que Walcyr, seu Carrasco, escreve.

No mais, contrastes: Zélia Duncan solta a voz em show e KellyKey solta a franga na Playboy.
Júnior, o irmão da Sandy, está com uma pedra no rim. Deve ser homenagem tardia à Drummond: no meio do rim havia uma pedra, havia uma pedra no meio do rim.

E pra encerrar, Marta Suplicy foi barrada no palco do show dos Doces Bárbaros. Não me pareceu nada doce. Mas muita gente, achou bárbaro.

PS- ilustração do site abcdobebe.com (cliquena figura)
Asssaltante bonita
Só falta. Só falta alguma revista masculina convidar a moça para posar nua.
Ela assaltou o Incor, manteve 30 reféns e agora, o que as pessoas comentam é que ela era 'bonita para ser assaltante'.
Ah, tá, entendi, feiúra é desvio de caráter. Só gente feia pode cometer crime.
Na verdade, tenho minhas dúvidas se ela é mesmo bonita.
Fotogênica, pelo menos, não me pareceu muito.
Veja na capa do JT, no link acima.
Fato é que...a moça ficou acima da notícia.
E atrás das grades.
Até amanhã.
Meio e Mensagem

O bluebus hoje não tem nada que interesse. A Capa está muito desinteressante. Pulei imediatamente para o Meio e Mensagem e pincei algumas notícias:
.:United pede concordata. (Me fez lembrar aquela música 'cause united we stand...divided we fall...parece que no caso, united we fall mesmo)
.:Família Mesquita nega afastamento do grupo estado.
.:Eliana vira marca de chocolate
.:Bayer e Johnson não podem se fundir

12/09/2002

shopping
ninguém merece, ir ao shopping depois das dez da noite. e pegar as pobres funcionárias do caixa com o saco na lua. de vênus. chegar no caixa eletrônico e não conseguir tirar dinheiro. felizmente, antes de me arrastar de volta pra casa, consegui fazer um micro vídeo, só pra mostrar as luzes do bairro e do shopping pateo higienópolis
Coluna de Ferreira Neto continua com seu nome. Leia no jornal O Paraná
Fofocas de TV, rádio, quem entra e quem sai. A coluna mais famosa do meio radialista
Cucurrucucu à Mostra
O filme é Fale com Ela. O diretor é Almodóvar. A música é interpretada por Caetano Velloso e faz parte do filme. O clip vai ao ar na 5a. feira, na MTV. O clip é um trecho do filme, que ganhou o "Oscar" europeu. E concorre como melhor filme estrangeiro com "Cidade de Deus",no Oscar pra valer.

::Site oficial em inglês
::Hable con ella
::No Kazaa você encontra música e video

Caricatura de Almodóvar do site perso.wanadoo.fr
Casa
Quando chegar, blogarei. A gente bem que podia marcar um chat pra mais tarde.

Ô trabalho bom
Acabamos de assistir Lilo & Stitch aqui na Synapsys. Ele é uma gracinha, muito fofo. Bem que minha filha tinha dito. A gente reconhece a personalidade dele como uma mistura da gente, do cachorro da gente, dos filhos da gente, dos amigos da gente.
Europeus abrem mão de transar mas não de fumar.
Apenas mais uma pesquisa. Muito adequada para resoluções de ano novo.
Deve ter gente pensando em parar de transar em 2003.
Bush escolhe um boneco de neve

Olha que lindo, que tetéia, que amor, que coisa mais fofolette.
O presidente Bush nomeou como novo secretário do tesouro americano um cara chamado...John...Snow!
Ah!
que coisa mais natalina!
Que adequado e comovente.
Só espero que para o Brasil, isso não seja de mau agouro, tipo, vamos entrar numa fria.

Notícia completa no IG

Final do Ibest
Pequenas modificações, mas o Querido Leitor está na útlima parcial do IBestp, categoria top 5 IbestBlog.
quem me avisou foi meu vizinho amigo, do blog euhein! (que é apenas o máximo!)
Quantas vezes seu nome aparece?
Aqui está a lista dos 8488 nomes que assinaram comentários neste blog até agora.
Quantas vezes seu nome aparece?
Ah, voltei com os comentarios do falou e disse.
mas ainda aparece o cometnarios (A), em arquivo.
vou ver como podemos resolver isso.

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!

Fui ver no Painel de Controle do Falou e Disse e encontrei.... 8488 comentários deste blog!
Isso no curto espaço de tempo em que ele ficou no ar.
Obrigada! Mil vezes!
Não, oito mil quatrocentas e oitenta e oito vezes!
Agora, estou fazendo o download de todos.
E vou publicar tudo num blog
Pronto.
Tirei o maldito comentário do blogger.com
Deprimente.
Agora, bola pra frente!
Simpático

Os sites vão colocando tocas de papai noel em seus logos. É natal na web.
Zero é a mãe!

Tô muito P da vida com esse sistema maldito de comentários da igualmente maldita globo.com. Ele não é customizável e ainda submete as pessoas a esse ridículo de ficar convivendo com um zero, uma bola na sua cara, uma torta jogada no meio das ventas dizendo: viu? ninguém comentou!

Um insulto!

Antes, pelo menos, eu podia escrever comente para o zero, um convite ao comentário.
quando havia um comentário, virava...quem comentou.
e depois, quantos comentaram

Eu não vou me submeter a esse sistema.!
Não não e não!

O Fábio do Falou e disse , falou e disse que o problema era a duplicidade de uso dos codigos. Não sei. Tirei dos outros blogs e continua não funcionando.
MAs vai assim mesmo.
Eu não vou usar esse sistema gratuito da globo.com. com as cores que ela quer, o jeito que ela quer e esse conceito 'americano' simpático de dizer obrigada pelos comentários.

Podre.

Eu vou voltar ao que era entes.

E ponto.
HOmens armados invadem hospital em S.P.
Notícia das 12:41, agora há pouco. No incor.
Caso Pedrinho
Incrível como as ondas de notícia, a moda do tema, passa rápido na mídia. Ninguém mais fala uma palavra sobre o caso Pedrinho.
O correiobraziliense faz um uptodate e publica matéria falando sobre a celebração da mãe biológica, Lia, no primeiro mês de reencontro do seu filho.
Ísis de Oliveira
Talvez você nem lembre, nem conheça. Mas Ísis de Oliveira foi uma celebridade da mídia até o fim dos anos 80.
Ela sofreu um infarte e passou por uma cirurgia.
No site Babado
Há um tempo, ela enganou a mídia, inventando que estava tendo um caso com George Clooney.
Me ajuda?

Estou procurando na web, um modelo de desenho, do tipo para recortar e colar, de flores para fazer um colar havaiano. Pode ser em html ou pdf. Uma aula para crianças, ensinando a fazer o 'Lei', o colar havaiano de flores. Tem que ter o desenho pra recortar e montar.
Help!
Alguém sabe quem é o tradutor / intérprete do Lula?
só pra saber se ele levou um dele ou se vai usar um do bush.
Agora num
Num posso. Não dá. Não, agora. Mas já já, sim.
Estou naquele momento em que a organização precede o trabalho, a coordenação antecede a inspiração.
Tenho compromissos com os próprios compromissos.
Já explico.
Por enquanto fica só registrado o vídio de dar satisfações da minha vida.
Era ruim, acostumei.
Fiz tanto que, gostei.


Médio.
Profissionais do Sexo
Amanhã, dia 10, tem reunião em Salvador, com profissionais do sexo. Nota da radiobras e tratamento oficial. Bacana.
Falta pouco

Toda notícia influencia.
Se a gente lê sobre uma nova modalidade de assalto, pronto. O medo toma conta. A gente já arruma a bolsa pensando no ladrão, monitora o trânsito pelo retrovisor e olha feio até para o deficiente que vende mentex.
Doença nova então, é batata. Se for comportamental a paranóia vem de brinde.

Hoje, deixei-me influenciar de forma positiva pela coluna da Mônica Bergamo, na Ilustrada, Folha de São Paulo.

Ainda culpada pelo vergão da calça justa onde já não há mais lugar para minha atual e gorda pessoa, acordei pensando em, de fato, encarar a dieta com seriedade profissional. Enquando escolhia o mais mínimo pedaço de pão para comer com um inocente queijo, acompanhado de um café preto espartano, li que a dieta do Lula e sua mulher Marisa, elaborada pelo Incor, ficou pronta.

Ele não come mais rabada, ela, não come mais gema de ovo. E eu que não como rabada com polenta nunca faço como? Começo pra depois parar?

Sempre achei que quem come muita porcaria consegue emagrecer mais, porque tem o que cortar. O problema do gordo que não emagrece é o meu, aquele que já acha que come pouco.

Mas valeu, mesmo assim, porque enquanto eu negociava com minha mente a adesão à um segundo pedaço para completar a fome, decidi seguir o conselho da minha amiga La Japa: levantar da mesa sempre com um pouco de fome.

E assim, com um buraco no desejo, saí da mesa e corri pra cá, o último reduto de minha voz. Um lugar que ocupo de forma não remunerada, que me oferece (como tudo na vida) prazer e risco, mas que tem a sublime vantagem de fazer com que eu possa, with a little help from my friends, encarar a vida.

E, quem sabe, do alto da pirâmide de quem tem acesso à web, tem casa, comida e roupa lavada, família saudável e nada para reclamar, buscar a felicidade do equilíbrio saudável de quem tem o privilégio de estar em paz com seu corpo e sua alma.

Por enquanto, minha alma está ansiosa e minhas roupas, apertadas.

O alento vem do calendário. Falta pouco pra acabar 2002.
Agora, é empurrar a fé para o ano que vai começar, novinho em folhas.
Um ano de muito ouvir e pouco falar, de muita consciência e aprimoramento técnico.
Um ano de prestação de serviços e de contas para o mundo.
Com muito equilíbrio.
Espero.

Vamos ao trabalho.
Senão, já jávai ter rabada. Com polenta.