12/26/2002

Que raiva da Telesp Celular!
Eu não sei se a nova política da Telesp Celular é com você, mais você, sem você ou apesar de você. Eu só sei que minha primeira experiência com a empresa não foi nada boa. Ou melhor, foi péssima.
Em setembro, decidi comprar um celular pós pago de aniversário para meu filho, que fez 14 anos. Falei sobre isso aqui no blog, naquela época. O que eu não sabia era a dor de cabeça que viria a partir de então.
Por algum motivo estratosférico, as contas não chegaram até minha casa. Mas os avisos de débito, sim. Assim, descobri que a primeira conta estava em atraso e paguei-a. A segunda conta também não veio. Liguei para a Telesp Celular, peguei aquele imenso número e paguei a conta online.
Fiz mais: programei os próximos pagamentos pelo banco, no débito automático.
Liguei mais uma vez e, mesmo com o site sem o serviço de verificação de contas, certifiquei-me de que tudo estava certo. Pronto. Mesmo sem as contas, agora não vou mais dever nada.
Pois eis que, hoje, recebo uma correspondência da Serasa, dizendo que a Telesp Celular enviou um pedido de inclusão do meu nome!!
Olha que absurdo, que falta de visão empresarial!! Isso é jeito de tratar uma cliente, uma vítima da má distribuição de contas? Como eles não me ligaram, não mandaram um email, não enviaram um telegrama, me avisando do débito? Como, podem simplesmente me tratar como uma caloteira intencional se eu nem mesmo recebi a cobrança e ainda fiquei ligando para tentar quitar o débito!!
Isso é uma cegueira total de uma empresa caolha com um marketing retrógrado.
Estou revoltada com a Telesp Celular, revoltada.
Nunca fui tratada assim. Mandando meu nome pra ser incluído no Serasa??
Revoltante.

Nenhum comentário: