12/27/2002

Preços no litoral: de matar qualquer lula!
Como é que o Lula vai conseguir controlar a inflação se o país não colabora? Ok, o comerciante quer lucrar no final de ano, aproveitando os veranistas. Mas o supermercado aqui na praia do litoral norte onde estou, estã abusando da paciência. Qualquer pão de forma, de qualquer tipo, com casca, sem casca, com grão, diet, heavy ou light, é tudo...5.40. Não tem critério. É pão? Tá no saco plástico? Cinco e quarenta.
Como este ano, pela primeira vez não comprei pela Internet as compras de fim de ano, no Pão de Açúcar Delivery, resolvi comprar um chester pra ceia. Um chester, trinta reais. Eu sabia! Tão me cobrando o implante de silicone da galinha ? Vou fazer como o Latino e o Frota, vou pedir de volta o silicone que eu paguei! Ou então o Chester vem com Rolex nos pulsinhos. Não, não vem, é só chester congelado mesmo. Ah, já sei...ele foi congelado em gelo à base de água de colônia, alemã..ou então em gelo escocês, importado.
Que coisa viu...frangamente!!!

P.S. - A viagem pela nova imigrantes tem uma novidade, agora são cinco pistas congestionadas. levei quase três horas e meia...

Nenhum comentário: