12/25/2002

Mágico.
É mágica, a web. Por mais que eu a use, por mais que eu a incorpore, banalize, divulgue, estude, entenda, é mágica, a web. Tenho computador há muitos anos, desde 1987, eu acho, quando meu amigo Maurício Valim me introduziu no VideoTexto da Telesp.
Se o computador mudou minha vida, a Internet então, nem dá pra descrever.
Neste momento, por exemplo, enquanto o Cunha Jr. fala do novo filme do Woody Allen, Hollywood Ending, vou ao imdb e já vejo o trailler. Entro no Kazaa e o filme já está disponível para ser downloadado! É increditável, acabou de estrear e a gente já pode ver, saber, curtir.
Por falar em futuro, 2003 e internet, registrei o domínio www.rosana.tv e estou pensando em transferir o blog pra lá. Não sei ainda o que devo ou não fazer, apenas achei que o endereço seria definitivo para tudo. O ruim é ter que pagar, todo ano, pelo domínio e, pagar pela conta para colocar o domínio no ar, só para usar com um blog.
Sei lá. Vou pensar.
Só sei que a Internet é mesmo...mágica.

P.s. - Mauricio Valim me 'apresentou' ao Video Texto. Quando escrevi 'introduziu' pressenti que alguém poderia me encher o saco. Fazer o quê, eu também encho o saco de tanta gente!!!

Nenhum comentário: